25 de Janeiro de 2019

Decoração

Veja ideias para decorar a casa gastando pouco

Com tantos gastos que envolvem uma casa, decorá-la muitas vezes fica em segundo plano. O preço elevado de artigos de decoração acaba sendo um dos maiores empecilhos.

No entanto, decorar requer muito mais vontade do que dinheiro. Com boas ideias e muita criatividade é possível deixar a casa cheia de personalidade gastando pouco. Confira estas ideias.

Revistas: utilize revistas velhas para fazer um criado mudo ou uma mesa, decorar o ambiente e ainda economizar em móveis. Para a mesa, a dica é usar as revistas como sustentação. Depois, basta colocar um vidro grosso para finalizar.

Almofadas: investir em acessórios é uma ótima saída para mudar o visual da sua casa. Para não gastar muito, compre tecidos divertidos e faça suas próprias capas para as almofadas.

Quadros: se você tiver talento com a tinta e o pincel, pode pintar seu próprio quadro. Caso contrário, imprima artes, desenhos e pôsteres com boa qualidade, coloque dentro de uma moldura bonita e pendure.

Ganchos para pendurar: eles são muito úteis para pendurar diversas coisas em casa. Para evitar gastos, você pode optar por utilizar maçanetas antigas, objetos decorativos e até mesmo brinquedos.

Adesivos: são ótimos para quem deseja mudar a cara de objetos e paredes sem gastar muito. É possível, por exemplo, adesivar geladeiras, frigobares, filtros e máquinas de café, entre outros itens, para combinar com a nova decoração.

Vasos: flores e plantas são uma ótima maneira de trazer alegria para a decoração. E se você quer decorar gastando pouco, pode investir em objetos recicláveis, como garrafas e latas, para criar lindos vasos.

Agora que você já viu algumas dicas incríveis para decorar a casa gastando pouco, é hora de colocar a mão na massa e criar um ambiente ainda mais especial para você e sua família.

Para garantir espaços aconchegantes e confortáveis, uma boa limpeza também é fundamental. Para isso você conta com a linha Zip, que deixa as tarefas muito mais fáceis práticas.

Veja também: 6 dicas para deixar sua casa mais fresca no verão