7 de Maio de 2019

Limpeza

My Place doa produtos de limpeza para restaurante que fez apelo para não fechar

“Um prato de comida. Foi o que vendemos hoje.” Assim começou o apelo do empreendedor Erik Fillies em uma publicação no Facebook, contando o drama da falta de clientes em seu restaurante, o Cozinha Pirata.

Em um longo texto que viralizou na internet, chegando a mais de cinco mil compartilhamentos, ele e a esposa, Mariana Guedes, contaram que o restaurante situado no Jardim das Américas, em Curitiba, vinha vendendo uma média de cinco a seis pratos diariamente, longe da meta de 25 refeições para pagar as contas.

Aberto há cerca de um ano e meio, o restaurante cresceu e conquistou o seu público. Mas as coisas mudaram após um incidente que destruiu quase metade do restaurante. A obra de um prédio ao lado desmoronou e o fez fechar as portas por alguns dias. Tempo suficiente para os clientes debandarem.

No dia da postagem, eles tiveram apenas um cliente, e nenhuma perspectiva de retomada.

“Este é apenas um desabafo, e também um pedido de ajuda de certa forma”, escreveu o chef. Veja abaixo a publicação completa:


Essa é uma realidade vivida não só por ele, mas por tantos outros empreendedores no país.

A My Place é uma marca da Aeroflex, uma indústria química renomada, que hoje é tudo aquilo que seus sócios um dia sonharam.

Em 2005, porém, envolvidos pelo desejo de ter o próprio negócio, com pouca experiência em administração, eles precisaram arregaçar as mangas para trabalhar na criação e desenvolvimento da indústria. E enfrentaram muitas dificuldades.

Por isso, sensibilizados com a história, decidimos ajudar na caminhada empreendedora de Erik e Mariana com o que temos de melhor: produtos de limpeza. Assim, o casal poderá manter o restaurante sempre limpo e acolhedor, pronto para recepcionar os clientes.

Veja algumas fotos de como foi a entrega:

Nosso desejo é que o Cozinha Pirata prospere e tenha muito sucesso!

Veja também: Produtos de limpeza My Place para uma casa brilhando

Facebook

Instagram